Diário de Bordo - x

Há longos dias que não passo por este blog. Esta ausência não significa que nada tenha acontecido. Antes pelo contrário.

O excesso de acontecimentos e volatilidade desta dia-a-dia de freelancer têm sido os grnades responsáveis por esta ausência.

Cineaddiction

O último artigo que escrevi dava conta da minha aventura como crítico de cinema e televisão no Cineaddiction. Logo à cabeça, fui encarregue da critica ao filme It. Um gigante privilégio e uma responsabilidade de dimensão idêntica. Acredito que estive à altura. Desde então iniciei também um rubrica sobre documentários na qual já existem dois artigos: um sobre Blackfish e outro sobre Hot Girls Wanted. O próximo sairá já na próxima sexta-feira e será sobre o documentário Criança que Fui Adulto que Sou, realizado por 3 formandos do CET de Desenvolvimento de Produtos Multimédia.

Formação

Por falar nisso, os CETs que tinha em mãos na Academia de Design e Calçado terminaram em termos de aulas, estando agora os formandos nos estágios. Estou já escalado para assumir as unidades de vídeo no novo de Multimédia que entretanto iniciou.
A minha colaboração com o Planeta Informático cesssou depois do curso ter sido encerrado devido à desistência de vários formandos. Uma situação inédita para mim, mas que não surpreende dadas as características da turma.
Em sentido contrário chega o convite do CENFIM para mais um curso de Excel para uma empresa, neste caso a Aspock. É sempre um gosto trabalhar com o CENFIM.
A colaboração com a APPC, essa segue como sempre… Uma das melhores experiências a nível pessoal e profissional.

Força Lusitana 

No que toca ao documentário Força Lusitana, estamos em pós produção, e a apontar para ter o filme pronto em Dezembro para apresentar em Janeiro. Para já é o que posso dizer.
O documentário vai oferecer uma perspectiva geral sobre vida, o treino e a alimentação do atleta, sempre com uma pitada de humor que é um dos traços mais vincados do Fábio. Mais novidades em fim de Novembro. Fiquem com o trailer.

Marcações: cinema, documentário, formação, cineaddiction, força lusitana, diário de bordo

Comentários

Construído com HTML5, CSS3 e todas essas cenas - Copyright © 2018 Sérgio Martins

Download Freewww.bigtheme.net/joomla Joomla Templates Responsive