Diário de Bordo XIV

Diário de Bordo - XIV

Os tempos têm sido essencialmente de trabalho e algum stress. De entre formações em cursos e novos projetos que ainda estão em segredo, salientam-se dois pontos principais esta semana: o término do 11º CET de desenvolvimento de Produtos Multiméida e a PowerExpo onde acompanhei, novamente, o Fábio Silva.

PowerExpo - Fábio Silva

No passado dia 7 de Outubro voltei a acompanhar o Fábio Silva numa prova de Strongman. Desta vez foi na PowerExpo, onde o Fábio defendeu o seu título de Homem Mais Forte de Portugal com sucesso. Desta vez o objectivo do meu trabalho na PowerExpo foi difrente do ano anterior em que estive a filmar o documentário. Este ano recolhi apenas algumas imagens para o Fábio distribuir nas redes sociais, de acordo com a nossa parceria atual.

CET Multimédia

Terminou na passada quarta-feira o 11º CET de Desenvolvimento de Produtos Multimédia na Academia de Design e Calçado em São João da Madeira. Como é mandatório, os formandos apresentaram os seus relatórios de estágio perante um júri, do qual fiz parte.

Mais uma ano em que a evolução dos alunos foi notória a todos os níveis. Para essa evolução contribuiu definitivamente o trabalho conjunto dos formadores do curso e, claro, a experiência de estágio.

O estágio deste tipo de cursos trata-se sempre de uma fase tremendamente ansiada e antecipada pelos formandos, sempre com esperanças e receios. É sempre um período em que se confrontam com momentos bons e maus, que são o dia-a-dia do mundo do trabalho, e que contribuem para o seu crescimento profissional e pessoal. Mas mais que isso, é uma fase que lhes permite perceber que o que aprenderam nas aulas, por muito que seja, é apenas a porta de entrada para o caminho a percorrer a seguir.

No que a mim me diz respeito, este CET foi diferente, uma vez que além das unidades já mais ou menos habituais (de vez em quando há umas alterações) ainda tive de trabalhar parte da unidade de Técnicas Avançadas de Programação Web.

Parabéns a todo o grupo. Um grupo muito divertido e descontraído, com direito a todas as coisas boas e más que isso trás.

 

Marcações: trabalho, formação, video, fábio silva, diário de bordo

Comentários

Construído com HTML5, CSS3 e todas essas cenas - Copyright © 2018 Sérgio Martins

Download Freewww.bigtheme.net/joomla Joomla Templates Responsive