Força Lusitana no KISFF

Força Lusitana Semifinalista no Kenya International Sports Film Festival

Depois de ter sido seleccionado para o principal festival de cinema de desporto da Europa, Força Lusitana repete o feito em África.

O documentário Força Lusitana: A História de Fábio Silva foi escolhido como semifinalista no Kenya International Sports Film Festival. Este festival é o primeiro e único festival de cinema desportivo em África e terá lugar entre 22 e 25 de novembro em Nairobi. Até dia 20 de outubro 1323 filmes de todo o mundo submeteram-se a concurso, tendo passado várias fases de seleção até ao apuramento dos 180 semifinalistas, lista essa que incluiu o filme sobre o Homem Mais Forte de Portugal.

Força Lusitana no KISFF

O júri é composto por diferentes elementos da indústria cinematográfica local e global, bem como renomados atletas, que escolheram os finalistas que receberão os prémios nas diferentes categorias. Entre os prestigiados embaixadores do Kenya International Sports Film Festival está Douglas Wakiihuri, campeão Mundial da Maratona em 1987, Vice-campeão Olímpico em 1988, vencedor da Maratona de Londres em 1989 e da Maratona de Nova Iorque em 1990.

Marcações: cinema, força lusitana, sport film festival, festival de cinema

Comentários

Construído com HTML5, CSS3 e todas essas cenas - Copyright © 2018 Sérgio Martins

Download Freewww.bigtheme.net/joomla Joomla Templates Responsive