Gigante Gym Wear

Projeto: Gigante Gym Wear

O ano 2018 terminou com um novo projeto entregue. Filmado imediatamente antes do Natal e entregue imediatamente após (apenas com uma pequena pausa para degustar o bacalhau), o projeto consiste num vídeo para marca Gigante Gym Wear, apresentando alguns dos atletas que representam a marca.

Filmado em Barcelos no Extreme Gym Fit, além do objetivo já mencionado, o vídeo devia ser concebido tendo em contas as diferentes plataformas onde seria depois publicado: YouTube, Instagram e Facebook. Por esse motivo queria-se curto, não só pelas exigências de algumas dessas plataformas, mas também porque vídeos demasiado longos não captam nem mantêm a atenção do espectador da mesma forma.

Assim, a solução encontrada foi a de criar duas versões do vídeo:

  • Uma com menos de 1 minuto para publicar no Instagram;
  • Uma com mais de 1 minuto para uso nas restantes plataformas.

O local da filmagem foi escolhido pela marca pelas suas características: um ginásio “old school”, que reflete um pouco a filosofia da Gigante.

A troca de ideias com o dono da empresa e os próprios atletas, no local, também foram decisivos para o sucesso do trabalho.

Em termos de edição o ponto de partida para o projeto foi alinhar os planos captados para contarem a narrativa pretendida: há sempre alguém maior e mais forte, daí a frase-chave da marca serem “Get Bigger”. Depois de alinhados, foi tempo de escolher a forma de fazer as transições, que se queriam o mais dinâmico possível, e dar um tom cinematográfico às imagens.

ORIGINAL web

Frame da filmagem em bruto

hypersthene

Frame com diferentes testes de colorização.

Fica o resultado final. Aproveitem para seguir a marca e os seus ateltas!

Filmado com Panasonic Lumix GH4, lente 20mm 1.7f.

Marcações: trabalho, video, edição de video, gigante gym wear

Comentários

Construído com HTML5, CSS3 e todas essas cenas - Copyright © 2018 Sérgio Martins

Download Freewww.bigtheme.net/joomla Joomla Templates Responsive