Diário de Bordo XVI

Diário de Bordo XVI

O episódio piloto de O Paciente está aí. O feedback vai começando a chegar nesta fase inicial que é essencialmente de promoção e divulgação do projeto e do crowdfunding a ele associado. Há também um novo projecto documental no horizonte e ainda mais um novo projecto web a caminho.

O Paciente

Sobejamente já apresentado e reapresentado neste blog, O Paciente é um projeto de uma websérie cuja ideia inicial é minha e o desenvolvimento mais detalhado foi depois feito em conjunto com a Carolina Pascoal.

O crowdfunding está a decorrer em www.ppl.pt/paciente e o nosso objetivo é angariar 575€ para pagar ao elenco. Pode contribuir na plataforma através de Multibanco, Transferência Bancária, PayPal ou MB WAY. Caso seja “avesso” a todos estes métodos de pagamento, contacte-me por email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou telefone (914608334) e saiba como pode ajudar a produzir os restantes episódios da série.

Na segunda-feira estive na Azeméis FM/TV com a Dra Helena Terra e o Eduardo Costa no programa “O ADN Oliveirense”. Tipicamente o tema do programa é o empreendedorismo e a capacidade que os oliveirenses têm de se afirmar em áreas específicas e dado o meu trajeto relacionado com as várias produções audiovisuais independentes que tenho feito, o tema não pode fugir muito do cinema, mas abordamos também a temática do que é ser-se freelancer.

Podem ver a conversa completa aqui:

Novo Projecto Documental

Nas últimas semanas integrei um novo projecto relacionado com desporto. É mais um dos meus "side projects" e chama-se Balneário. Podem encontrar-nos facilmente no Facebook. Integrado no mesmo comecei um pequeno projecto documental que para já ainda é mais ou menos secreto, mas que está relacionado com futebol.

img dbxvi

Novo Cliente

Entretanto arranquei também os trabalhos para mais um projecto web, em parceria com a Margem Criativa. Estamos a desenvolver o novo portal web da União de Freguesias de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz.

Em breve esta união de freguesias terá um espaço na Internet como poucas têm! Fiquem para ver.

Travanca

Marcações: Web Design, trabalho, documentário, o paciente

Comentários

Construído com HTML5, CSS3 e todas essas cenas - Copyright © 2018 Sérgio Martins

Download Freewww.bigtheme.net/joomla Joomla Templates Responsive