[Sobre]Viver por Conta Própria

[Sobre]Viver por Conta Própria

Quem teve a sorte (ou o azar) de me ter como formador e acompanha o meu trabalho de forma directa ou indirecta sabe que tenho andado com um projecto especial em carteira há algum tempo. Esse projecto tem finalmente um nome e uma imagem: [Sobre]Viver por Conta Própria.

Fruto do muito trabalho que tive até esta fase o projecto esteve um pouco atrasado, mas o delay todo deveu-se, acima de tudo, ao facto de eu ter convidado o Bruno Tavares para me auxiliar com alguns aspectos do projecto e só agora ele ter começado o seu estágio comigo.

b6 7b6 5b6 8

Em que consiste:

O projecto consiste num documentário/reportagem sobre o que é ser freelancer e/ou trabalhar por conta própria em Portugal, tendo em conta todos os aspectos (os positivos e os negativos) que estão directamente ligados a essa escolha.

 b6 1Paulo Rui

O objectivo:

Quero dar a conhecer a realidade de ser freelancer e desmistificar um pouco as ideias pré-concebidas que as pessoas têm sobre nós. Para que se perceba que nem somos o lordes que algumas pessoas pensam, mas também não somos os desgraçados que outras pessoas pensam.

Por outro lado, o objectivo é também ser um esclarecimento para aqueles que querem ser freelancers mas não sabem o que os espera.

b6 4Sérgio Santos

 b6 2Daniel Carvalho

O formato:

O [Sobre]Viver por Conta Própria vai ser gratuito, disponibilizado online no meu canal do YouTube e em formato de Websérie com 7 episódios, cada um com um freelancer de uma área diferente.

Todos abordaram os mesmos aspectos gerais da actividade independente.

O primeiro Webisódio será lançado no início de Julho.

b6 3Vânia Reis

 Os convidados:

Todos são freelancers ou pessoas que iniciaram negócios por conta própria sozinhos. Uns conhecia pessoalmente mas de outros apenas conhecia o trabalho. Confirmados estão 6 nomes:

  • Sérgio Santos, artista independente e fotógrafo;

  • Carlos Cardoso, formador;

  • Paulo Rui, tatuador e body piercer

  • Daniel Carvalho, produtor de música

  • Vânia Reis, make up artist, blogger & marketeer

  • Hugo Marques, designer gráfico

  • Ana Amorim, designer de calçado

Fiquem atentos, subscrevam o canal do YouTube e sigam o Facebook para não perderem nada!

freelas 

Marcações: trabalho, freelancer

Comentários

Construído com HTML5, CSS3 e todas essas cenas - Copyright © 2018 Sérgio Martins

Download Freewww.bigtheme.net/joomla Joomla Templates Responsive