Verão

Diário de Bordo - III

Agosto é aquele mês em 50% das pessoas está de férias, 25% deseja que as férias cheguem rápido e os restantes 25% deseja que as férias tivessem passado mais lentamente... Eu estou no segundo grupo. O ritmo das coisas está mais lento, mas nem por isso menos interessante.

 

Agosto é sempre mortiço: os Centros de Formação param, os clientes estão de férias ou balanço e é o tempo de apostar nos projectos pessoais e organizar as coisas para a “próxima época”. Tenho tentado ao máximo promover “O Tardo”, como quem me segue nas redes sociais tem visto, e estivemos em alguns órgãos de comunicação regionais do Entre Douro e Vouga e até do Minho.

Já está também delineada a “estratégia” para os festivais e já foram até feitas submissões para festivais que decorrem ainda este ano e que tinham a deadline de submissão em fins de Julho/inícios de Agosto. Agora é esperar por respostas e dar muitos saltinhos de alegria se elas forem positivas.

O crowdfunding podia estar a correr melhor, é verdade, mas ainda temos tempo de atingir os 800€ até dia 6 de Setembro. Ainda não colaborou? Colabore!

Além disso, está agendada a apresentação do documentário à imprensa e aos colaboradores para dia 24 de Setembro na Biblioteca Municipal Ferreira de Castro em Oliveira de Azeméis. Não será aberta ao público, uma vez que essa é uma da imposição de muitos dos festivais. É apenas para a equipa do projecto e para a impressa devidamente creditada.

O Sobre[Viver] por Conta Própria tem mais um episódio já depois de amanhã (sexta-feira) depois do episódio do Paulo Rui ter batido o record de visualizações até ao momento. Se ainda não viram, vejam.

Esta sexta temos a Ana Amorim, designer de calçado premiada, e entramos na segunda metade da temporada. Posso dizer que já estou a pensar a próxima.

Há também uma ideia para mais um projecto, mas que ficará para já em segredo. Apenas abordo o assunto para não pensarem que o calor me amoleceu.

Para a semana terei a primeira parte das minhas férias. Para já, e não é que vos interesse, mas no Domingo dei uma voltinha por Ponte de Lima, onde nunca tinha ido, e aconselho vivamente. Já a noite, foi passada com os olhos em Arouca...

Vendedora @ Ponte de Lima

Aproveitem o Verão, porque não tarda nada andamos todos cheios de frio outra vez.

Marcações: trabalho, o tardo, freelancer

Comentários

Construído com HTML5, CSS3 e todas essas cenas - Copyright © 2018 Sérgio Martins

Download Freewww.bigtheme.net/joomla Joomla Templates Responsive