Formação

Diário de Bordo - IV

Começou a ronda pós-férias.  Depois de uma semana de férias foi com alguma saudade dos sítios que visitei, mas sem mágoas nem lamentos, que voltei ao trabalho.

Logo dois ou três dias depois, foi tempo de apresentar o emu documentário a uma plateia de (potenciais) apoiantes e amigos. O feedback ao documentário foi positivo, como podem ler no respectivo artigo no blog.

Na mesma semana foi também o regresso às salas de formação. Mais uma Formação Modular de Preparação para o CET de Desenvolvimento de Produtos Multimédia na Academia de Design e Calçado (CFPIC). Como habitual foi-me entregue a unidade de Guionismo, que é mesmo uma das minhas favoritas. Que chatice dar uma unidade onde posso usar os meus filmes e guiões favoritos como exemplos nas aulas e até discuti-los... J

cfpic

cfpic

 

Na semana seguinte, boas notícias: o telefone tocou e mais um centro de formação requisitou os meus serviços. O CENFIM, um dos mais prestigiados centros do país e com o qual já tive o prazer de colaborar no passado, convidou-me para leccionar uma UFCD de Folha de Cálculo avançado na COLEP em Vale de Cambra. A COLEP é uma das maiores empresas da região com presença em vários países da Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia.

cenfim

cenfim

 

Em termos de formação, as coisas começam a regressar ao que tem sido normal, com Outubro a ser sempre um mês com algumas novidades.

Lá continuamos a nossa luta. :D

Marcações: trabalho, formação

Comentários

Construído com HTML5, CSS3 e todas essas cenas - Copyright © 2018 Sérgio Martins

Download Freewww.bigtheme.net/joomla Joomla Templates Responsive