Resident Evil VII

Está anunciado o Resident Evil 7. O teaser, com um bocadinho de Gameplay, foi anunciado na E3 e mostra um jogo em primeira pessoa que parece ter um rotura com aquilo que tem sido o Resident Evil até hoje.

Depois de, nos últimos lançamentos, ter sido um jogo mais focado na acção do que própriamente no Survival Horror por que se tornou conhecido nos anos 90, o Resident Evil parece ter voltado ás suas origens no que toca ao género de jogo.

No entanto, o jogo em primeira pessoa é diferente daquilo a que os mais puristas (como eu) estão habituados e preferem, como aconteceu nos clássicos Resident Evil, Resident Evil 2 e até mesmo Resident Evil 3.

Outra coisa que me chamou a atenção é a ausência de personagens clássicas identificáveis. Aparentemente não temos aqui velhos conhecidos como Chris, Barry, Jill ou Leon... O que é pena!

E zombies? O clássico zombie de bata de laboratório que marcou a origem? Nada.

Qualquer coisa que saia com a label Resident Evil, entusiasma-me sempre e vou jogar certamente este título. Mas vejo aqui coisas tão novas e tão diferentes que tenho dificuldade em enquadrar este Resident Evil dentro dos seus antecessores quer em estilo de jogo, quer em história.

Mas vou aguardar para saber mais dados sobre a história deste jogo, para perceber. Até lá acho que isto é muito mais parecido com um Silent Hill.

Falando contra mim, eu sou um enorme fanboy do primeiro e para mim absolutamente nada é melhor do que a história e o conceito por trás da primeira aventura na mansão. Nada.

Marcações: gaming, Resident Evil

Comentários

Construído com HTML5, CSS3 e todas essas cenas - Copyright © 2018 Sérgio Martins

Download Freewww.bigtheme.net/joomla Joomla Templates Responsive