Porquê Contratar Um Freelancer?

Porquê Contratar Um Freelancer?

Contratar um freelancer para gerir ou ajudar com uma parte específica do nosso negócio é uma situação comum nos pequenos negócios.

Por que razão fazê-lo?

Liberta tempo para se focar em andar com o seu negócio para a frente. Por exemplo: tratar da produção, executar os seus serviços, tratar das finanças ou do planeamento.

É uma solução mais rentável e acessível do que contratar alguém full time ou até uma agência. O preço praticado pelo freelancer é sempre escalável à suas necessidades e facilmente encaixa no seu “bolso”. Além disso, a duração temporal da contratação é ajustável também ao necessário. Isto permite que tenha alguém especializado numa área durante um curto período de tempo que seria o suficiente para ter essa situação resolvida ou apenas se precisar de algum suporte na fase inicial do seu negócio ou projeto.

Portanto, já sabe: se os preços das agências o assustam, o “estagiário” precisa de demasiada atenção e contratar alguém full time não cabe no seu orçamento… Procure um freelancer e deixe-o focar-se naquilo que ele faz melhor, enquanto você se preocupa com o core do seu negócio!

View this post on Instagram

Um Desenvolvedor Web decente sabe que, hoje em dia, qualquer website que desenvolver terá que ser responsivo. É inevitável… Aliás é inaceitável que não seja assim, uma vez que, cada vez mais os utilizadores da internet o fazem em dispositivos diferentes. É, por isso, imprescindível que o site tenha um layout capaz de dar resposta a cada um desses dispositivos, fazendo com que o conteúdo se ajuste. Já vos falei do Bootstrap que pode ser uma boa ferramenta para isto, mas hoje trago-vos outra solução. . . . . #css #developer #codelife #css3#devlife #html #html5 #coder #webdev #webdeveloper #ux #softwaredevelopment #responsive #peoplewhocode #frontenddeveloper #buildtheweb #webdevelopers #uidesigner #htmlcss #cssgrid #website #websitedesign #websitedesigner #websitedevelopment #codeismylife #htmlcoding #freelancer #freelancerlife #freelancerbrasil #formador

A post shared by Sérgio Martins (@xgaizkax) on

Marcações: freelancer, multimédia

Comentários

Construído com HTML5, CSS3 e todas essas cenas - Copyright © 2018 Sérgio Martins

Download Freewww.bigtheme.net/joomla Joomla Templates Responsive